Futebol Internacional
None

Cristiano Ronaldo aceitaria redução de salário para voltar ao Manchester United

Imprensa inglesa especula retorno de CR7 ao United

postado em 03/03/2013 12:14

O futuro de Cristiano Ronaldo parece cada vez mais distante do Real Madrid. É o que garante o tabloide inglês The Sun. A publicação informou neste domingo que o português estaria disposto a aceitar uma drástica redução salarial para retornar ao Manchester United. Segundo o jornal, as negociações seriam viabilizadas pelo patrocinador do atleta e dos Diabos Vermelhos.

Apesar de ser ídolo do time merengue, Cristiano Ronaldo não estaria satisfeiton Espanha e vem encontrando dificuldades para renovar o seu contrato. O atual vínculo do atleta vai até junho de 2015 e um retorno ao United daria ao português a chance de trabalhar novamente com Alex Ferguson. Em entrevista recente, o atacante disse considerar o técnico um “pai” e externou o desejo de conviver novamente com ele.

Com a redução salarial pela metade, o jogador se encaixará no orçamento previsto para as próximas temporadas e abrirá caminho para o Manchester United se livrar de alguns de seus atletas insatisfeitos. O português Nani é um dos nomes disponíveis para entrar na negociação e poderá ser repassado ao Real Madrid como uma espécie de moeda de troca.

Enquanto a transferência não é consumada, Cristiano Ronaldo voltará ao Old Trafford para tentar eliminar o seu ex-clube da Liga dos Campeões. O atleta fez um gol no empate por 1 a 1 contra o Manchester United, no jogo de ida das oitavas de final, e reencontrará a torcida inglesa pela primeira vez. A partida entre Real Madrid e Manchester United será disputada na terça-feira e é de fundamental importância para a sequência dos dois times nesta temporada europeia.