Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Alex Ferguson rechaça volta de Cristiano Ronaldo e garante hospitalidade na terça

Às vésperas da partida de volta contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, treinador disse que retorno de CR7 ao Manchester United 'é uma ilusão'

postado em 03/03/2013 17:25 / atualizado em 03/03/2013 17:49

REUTERS/Sergio Perez
O técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, fez questão de jogar um balde d’água fria nos torcedores do time, ao afirmar que a possível volta de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford é uma “ilusão”. De acordo com o veterano treinador, o jogador está no seu auge e dificilmente deixa o Santiago Bernabéu.

“É uma ilusão. Eu não acredito mesmo que ele possa voltar para cá. Ele tem mais dois anos de contrato. E ainda acho que as duas partes estão negociando para mais uma renovação. Ele tem 28 anos e está no auge de sua carreira e da sua condição física”, explicou o comandante à Sky Sports.

No entanto, a torcida da equipe inglesa pode rever o craque nesta terça, às 16h45 (de Brasília), quando Real e United voltam a se enfrentar, pelas oitavas da Liga dos Campeões. Em Madri, empate por 1 a 1. E o resultado positivo não anima muito Ferguson, que tem uma preocupação: o próprio Cristiano Ronaldo.

“Eu tenho um plano para pará-lo. Se chama facão. E ainda tenho um plano B: uma metralhadora”, brincou Ferguson, que também assegurou boa recepção ao português. “Será muito bem recebido. Sempre que os bons jogadores voltam aqui, são bem recebidos”, finalizou.