Futebol Internacional
None

José Mourinho projeta Real Madrid defensivo contra o Manchester United

Treinador contém empolgação após boas vitórias sobre o Barcelona e quer time bem atrás para conseguir classificação dentro da casa do rival na Inglaterra

postado em 04/03/2013 17:00 / atualizado em 04/03/2013 17:03

REUTERS/Sergio Perez
As duas vitórias seguidas sobre o arquirrival Barcelona não empolgam José Mourinho. O técnico projetou uma postura defensiva do Real Madrid contra o Manchester United, nesta terça-feira, na partida da volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Mourinho quer seu time bem postado na defesa por causa das vantagens do rival. O time inglês jogará em casa, com o apoio maciço da torcida presente no Old Trafford, e ainda terá a vantagem do empate sem gols por ter marcado fora de casa, no jogo de ida. Real e Manchester empataram por 1 a 1, no Santiago Bernabéu.

"Teremos que nos defender muito e bem, porque eles são muito fortes no ataque", previu o treinador, acostumado a jogar no Old Trafford. "Na última vez, fui ao estádio com a Inter de Milão e perdemos".

O treinador, porém, espera um duelo equilibrado por causa do bom momento vivido pelos dois times neste início de ano. O Manchester United acumula 16 jogos sem derrotas no Inglês, enquanto o Real vem de duas vitórias consecutivas sobre o arquirrival Barcelona.

"Não sei qual será a chave da partida. Será complicada, porque os dois times vêm bem. O Manchester praticamente garantiu o título inglês e não perde há alguns meses. E nós também estamos em bom momento. Ninguém sabe quem ganhará, ninguém sabe o que vai acontecer", comentou Mourinho.