Futebol Internacional
None

POLÊMICA

Ronaldo dispara contra Ferguson: "Falta de respeito. Que o time dele sempre perca"

R9 ficou magoado com o técnico do Manchester United, Alex Ferguson

postado em 06/03/2013 13:14 / atualizado em 06/03/2013 15:52

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Ronaldo ficou magoado com as palavras do técnico do Manchester United, Alex Ferguson. O escocês chamou o maior artilheiro das Copas do Mundo de gordo e avaliou que Cristiano Ronaldo é superior ao ex-jogador brasileiro.

Nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, Ronaldo falou sobre a polêmica e não poupou Ferguson. “Achei uma falta de respeito dele. Muito deselegante as palavras. Mas o Real calou a boca dele por mim. Não tenho mais nenhuma palavra para este senhor, e, que onde vá, que o time dele sempre perca”, disparou o Fenômeno.

Nessa terça-feira, o Real Madrid eliminou o Manchester United da Liga dos Campeões, com vitória por 2 a 1. A comparação entre CR7 e R9 surgiu em razão de uma atuação sublime do ex-jogador brasileiro contra o Manchester, em 2003. Na ocasião, ele marcou três gols. O Real foi derrotado por 4 a 3, mas se classificou. O duelo era válido pela competição europeia.

“Comparar Cristiano Ronaldo com o velho Ronaldo, o gordo? Há 10 anos, Ronaldo vivia o melhor momento dele. O Cristiano Ronaldo é supremo. Não perde um jogo, é muito forte fisicamente, rápido, bom de cabeça, com os dois pés. São dois estilos diferentes, mas o Cristiano Ronaldo é ainda mais completo”, declarou Ferguson, em entrevista nessa segunda-feira.

Tags: selecao copa2014 cruzeiroec novomineirao respeito madrid real manchester ferguson alex gordo ronaldo