Futebol Internacional
None

Lateral do Real Madrid, Marcelo excede limite de infrações no trânsito

Brasileiro foi flagrado com o limite de infrações de trânsito excedidos na Espanha

postado em 06/03/2013 17:54

O lateral-esquerdo Marcelo aumentou a lista de jogadores do Real Madrid que foram pegos dirigindo de forma imprudente na Espanha. Assim, o jogador brasileiro, que foi convocado na última terça-feira para a seleção brasileira, corre até perigo de ser preso se for considerado culpado. Segundo a Direção Geral de Tráfego da Espanha, Marcelo foi pego dirigindo com uma carteira de habilitação que já havia estourado o limite de pontos permitido.

O incidente ocorreu no dia 12 de fevereiro, quando o lateral-esquerdo foi parado pela polícia. Os agentes, então, descobriram que o jogador do Real Madrid tinha excedido o limite de infrações de trânsito permitidas para seguir dirigindo. Assim agora, sob acusação, ele pode receber uma sentença de até seis meses de prisão ou ser multado.

Na última semana, dois outros jogadores do Real Madrid se envolveram em incidentes de trânsito. O atacante francês Karim Benzema foi pego dirigindo a 216 km/h em uma área onde o limite de velocidade era de 100 km/h. Já o volante ganês Michael Essien foi parado quando dirigia a 140 km/h.