Futebol Internacional
None

Auxiliar de Vilanova admite que jogadores do Barcelona estão abalados

Jordi Roura vê atletas mal por eliminação para o Real Madrid e derrota para o Milan

postado em 08/03/2013 15:24 / atualizado em 08/03/2013 15:32

AFP PHOTO/ LLUIS GENE
O auxiliar-técnico do Barcelona, Jordi Roura, que comanda a equipe enquanto Tito Vilanova está afastado fazendo tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, admitiu nesta sexta-feira que o seu elenco está abalado com a má fase da equipe. O Barça vem de duas derrotas para o Real Madrid - uma delas custou a eliminação na Copa do Rei - e perdeu também o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Milan.

"Eles são jogadores muito competitivos e quando não jogamos no nível desejado, eles se sentem mal", explicou o treinador. "Quando as coisas vão bem, a gente fica muito eufórico. Por outro lado, quando perdemos, há um excessivo pessimismo", continuou.

A recuperação tem tudo para vir neste sábado, quando o Barcelona recebe o Deportivo La Coruña, lanterna do Campeonato Espanhol e que ainda não venceu nenhum jogo fora de casa nesta temporada. É a chance de chegar com a moral em alta para pegar o Milan, também no Camp Nou, no jogo mais importante da temporada, valendo uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

"Esperamos que seja uma semana melhor que a anterior. Vejo bem a equipe e isso me deixa otimista. A partida de sábado é muito importante para a gente. Temos que ganhar para manter a vantagem que temos na liderança do Espanhol", completou Roura.

Tags: barcelona jordi roura real madrid milan liga dos campeoes copa do rei