Futebol Internacional
None

Talvez sem Júlio César, Queen's Park Rangers tenta embalar ante o Sunderland

Brasileiro segue se recuepando de um choque com adversário na última rodada

postado em 09/03/2013 10:42 / atualizado em 09/03/2013 10:45

Sem saber se vai poder contar com o goleiro Júlio César, que no último jogo se chocou com um adversário e teve que ser substituído, o Queen’s Park Rangers tem mais um jogo decisivo neste sábado, às 12 horas (de Brasília), contra o Sunderland, no Loftus Road, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

Na última colocação da competição, com 20 pontos, quatro a menos do que o Wigan, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o QPR vem embalado pela vitória sobre o Southampton, longe dos seus domínios, e precisa de uma sequência de triunfos para se distanciar dos três últimos.

No entanto, o técnico Harry Redknapp pode ter alguns problemas para esta partida: Júlio César é dúvida. E o atacante Bobby Zamora, com lesão no tornozelo, também é nome incerto nos 11 iniciais. Mas as possíveis baixas não parecem incomodar o treinador, que afirmou: “Estamos prontos para tudo”.

Enquanto isso, o Sunderland, na 14ª posição, com 30 tentos, quer ‘respirar’ e afastar qualquer perigo de queda. Mas, de acordo com o atacante Steven Fletcher, ele e os seus colegas podem voltar a vencer. “Temos que ter confiança. Treinamos muito durante esta semana”, declarou.

Abaixo, todos os jogos do Campeonato Inglês deste sábado:

12h00 Norwich City x Southampton
12h00 QPR x Sunderland
12h00 Reading x Aston Villa
12h00 West Bromwich x Swansea City