Futebol Internacional
None

Futebol Alemão

Huntelaar lesiona joelho e não deve defender o Schalke 04 na temporada

Com uma séria lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o holandês vai desfalcar os Azuis Reais na decisiva partida contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões

postado em 10/03/2013 11:49

AFP

A vitória por 2 a 1 do Schalke 04 no sábado significou não só a satisfação de derrotar o Borussia Dortmund no clássico, como também de praticamente inviabilizar o título dos rivais. No entanto, o jogo trouxe uma grave consequência para o Schalke: o centroavante Huntelaar perderá o restante da temporada por conta de uma lesão sofrida na partida.

“É um grande azar. Ele está no hospital após fazer uma ressonância magnética e parece ser uma lesão de longa duração”, declarou Jens Keller, técnico do time de Gelsenkirchen, a respeito do jogador que marcou o gol da vitória contra os rivais.

Com uma séria lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o holandês vai desfalcar os Azuis Reais na decisiva partida contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões. Huntelaar havia retornado após ficar quase 20 dias de fora do time por conta de um problema no olho justamente no empate por 1 a 1 com os turcos pelo jogo de ida das oitavas de final. O segundo jogo será na terça-feira, às 16h45 (de Brasília).

O camisa 25 não está fazendo sua melhor temporada e marcou apenas sete gols no Campeonato Alemão, número bem inferior aos 29 da temporada passada, mas vinha dando sinais de que estaria recuperando sua melhor forma. O atacante marcou nas duas últimas partidas, balançando as redes na goleada por 4 a 1 sobre o Wolfsburg e fazendo o gol decisivo da vitória por 2 a 1 sobre o próprio Borussia Dortmund.

Tags: schalke huntelaar galatasaray