Futebol Internacional
None

Campeonato Italiano

Atacante Amauri marca três gols e Parma derrota o Torino por 4 a 1

Vitória veio de virada, já que o Torino saiu na frente com um gol de Mario Santana

postado em 10/03/2013 13:16

O Parma contou com um brasileiro como herói para encerrar a má fase no Campeonato Italiano. O brasileiro naturalizado italiano Amauri marcou três gols neste domingo para fazer a equipe derrotar o Torino por 4 a 1 em casa e encerrar a série de oito jogos sem vitória.

A vitória veio de virada, já que o Torino saiu na frente com um gol do meia argentino Mario Santana, que apareceu em posição duvidosa na área para desviar um cruzamento do ala eslovaco Birsa aos 11 minutos do segundo tempo.

Amauri, no entanto, começou a aparecer aos 32 minutos para mudar o jogo. O atacante apareceu na primeira trave para cabecear um cruzamento do lateral esquerdo Massimo Gobbi e igualar a partida.

Três minutos depois, o atacante Sansone recebeu na entrada da área, girou e bateu para virar a partida para o Parma. Aos 34, Amauri marcou em lance de contra-ataque e, já aos 47, o ex-Juventus recebeu do atacante Palladino novamente no contra-ataque para deixar seu terceiro tento na partida.

Assim, o Parma chega aos 35 pontos e fica na 11ª posição do Campeonato Italiano, enquanto o Torino se mantém com 32 pontos e fica na 15ª posição, correndo risco de rebaixamento.