Futebol Internacional
None

Futebol Italiano

Contundido, atacante Giampaolo Pazzini desfalca Milan contra o Barcelona

Pazzini se contundiu na última sexta, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Genoa

postado em 10/03/2013 13:46

AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

O atacante Giampaolo Pazzini vai desfalcar o Milan na partida desta terça-feira contra o Barcelona, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no Camp Nou, após sofrer uma lesão na perna direita. Em compensação, o zagueiro francês Philippe Mexes e o meia ganês Kevin-Prince Boateng foram relacionados, mesmo que ainda estejam reclamando de dores musculares.

Pazzini se contundiu na última sexta-feira, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Genoa, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. O atacante, inclusive marcou um dos gols da equipe na partida - o outro foi do também atacante Mario Balotelli.

Como Balotelli também não pode enfrentar o clube catalão por ter atuado anteriormente no Manchester City na Liga dos Campeões, Stephan El Shaarawy, que é o artilheiro da equipe no Campeonato Italiano com 16 gols, deve liderar o ataque do time no Camp Nou.

O técnico Massimiliano Allegri também poderá utilizar outros três atacantes diante do Barcelona: o francês M'Baye Niang, o brasileiro Robinho e o espanhol Bojan Krkic. O Milan vai enfrentar o time catalão com a vantagem de ter vencido a primeira partida da série, na Itália por 2 a 0.

Tags: milan barcelona pazzini