Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Daniel Alves receita "mais trabalho e menos falas" para classificação na Liga

Brasileiro revelou que, nos últimos dias, tem visto Messi sem o mesmo ânimo de antes

postado em 11/03/2013 10:31

REUTERS/Maxim Shemetov
Para o lateral-direito Daniel Alves, o time do Barcelona, eliminado da Copa do Rei e com grandes riscos de queda na Liga dos Campeões da Europa, não perdeu a magia, mas sim a “intensidade”. O brasileiro também revelou que, nos últimos dias, tem visto Lionel Messi sem o mesmo ânimo de antes.

“Ele está normal. Mas eu não posso maquiar as coisas. É claro que nos últimos jogos eu tenho visto que ele está sem o mesmo ânimo. Não sei o motivo. E também não me interessa. Se ele quisesse compartilhar comigo, escutaria. Todo mundo tem que respeitar o espaço do outro”, falou ao Marca.

Alves também lamentou a ausência do técnico Tito Vilanova, que se recupera de um câncer nas glândulas parótidas. “Nós não queríamos que isto acontecesse, com todo o respeito a quem está no comando agora (Jordi Roura), é claro. Mas não podemos nos abater”, receitou o atleta de 29 anos.

Já sobre o crescimento do maior rival, o Real Madrid, na temporada, Dani Alves foi bem claro: “Não estamos interessados no que o Real Madrid faz ou não faz. Ele faz o que acha que deve fazer. Se a gente ficasse focado nele, talvez poderia se esquecer da gente”, explicou.

Sem se mostrar incomodado com os recentes insultos – o jogador da Seleção Brasileira foi chamado de “filho da p*” pelo técnico José Mourinho e ainda teve que ouvir sons de macacos no clássico com o time merengue –, Dani Alves falou sobre a partida decisiva desta semana, contra o Milan.

“Estou confiante. Se mantivermos o nosso nível, temos muitas chances de classificação. Temos que falar menos e trabalhar mais. Daremos tudo para a classificação”, finalizou o brasileiro, ciente da desvantagem culé no placar frente aos italianos: no San Siro, o Milan venceu por 2 a 0.

Tags: daniel alves barcelona milan liga dos campeões