Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Marcelo comemora chance no Real Madrid e afirma: "Estou bem como sempre"

Marcelo pode ter retomado a confiança de Mourinho, após boa atuação contra o Celta

postado em 11/03/2013 10:39

AFP
Após a boa atuação na vitória sobre o Celta de Vigo, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, o lateral-esquerdo Marcelo pode ter retomado a confiança do técnico José Mourinho, que vem reclamando do excesso de peso e das irregularidades apresentadas pelo brasileiro nos últimos meses.

“Sempre procuro estar alegre. Alguma vez você me viu triste?”, indagou Marcelo depois do triunfo. “Estou feliz por voltar a jogar e a defender a Seleção Brasileira. Quando falam mal de mim, não escuto, assim como quando falam bem. Tento manter uma linha de trabalho”, explicou.

Marcelo, multado na última semana por dirigir sem carteira de motorista, também falou sobre a sua atual condição física. “É verdade que não estava bem durante um tempo. Mas treinei e fiquei bem. Estou igual a sempre, pronto para ajudar. Mas posso melhorar”, reconheceu.

Criticando a imprensa, que teria focado a sua multa de trânsito somente “para vender”, Marcelo sabe que terá que mostrar evolução no time merengue. Pelo menos se quiser ‘roubar’ a vaga do português Fábio Coentrão e ser o titular nas quartas da Liga dos Campeões da Europa e na final da Copa do Rei.