Futebol Internacional
None

PRESTIGIADO

Sem poupar elogios, Real Madrid garante permanência de Cristiano Ronaldo

Ex-atacante do clube, Emílio Butragueño rasgou elogios ao craque português

postado em 11/03/2013 16:39 / atualizado em 11/03/2013 16:50

AFP

Depois de fazer o gol que selou a classificação do Real Madrid para as quartas de final da Liga dos Campeões, na vitória sobre o Manchester United, em pleno Old Trafford, Cristiano Ronaldo voltou a ser especulado no “Teatro dos Sonhos”. Sir Alex Fergunson, treinador do Red Devils, admitiu que gostaria de trazer o jogador português de volta, sendo que o atacante merengue também demonstrou carinho pelo clube líder da Premier League.

Emílio Butragueño, ex-atacante do Real Madrid e diretor do clube espanhol, no entanto, findou o sonho inglês. O executivo não poupou elogios a Cristiano Ronaldo e garantiu sua permanência. “Ronaldo tem 28 anos. Ele tem contrato (até 2015) e nós estamos muito felizes com ele. Ele é um profissional fantástico e muito ambicioso de um jeito positivo. Sua contribuição para o time tem sido maravilhosa desde que ele chegou. Nós somos sortudos que ele jogo pelo Real Madrid”.

Feliz com o desempenho do craque português, o mandatário espanhol também ressaltou a média de gols de Cristiano Ronaldo, que vem marcando em quase todos os jogos do Real Madrid neste temporada. “Ele marca um gol por jogo em média, isto é inacreditável. Eu vejo futebol desde os meus três anos e nunca vi nada igual. Quando Ronaldo está em cena, você sabe que ele vai marcar. É uma média inacreditável”.

Para não deixar dúvidas sobre o futuro de seu jogador, Emílio Butragueño também citou o projeto merengue para as próximas fases da Liga dos Campeões. “Nós estamos focados em dois importantes assuntos: a Liga dos Campeões e a Copa do Rei. Estes são os nossos objetivos. Esta á coisa mais importante para o clube. Nós veremos o chaveamento para as quartas, é uma competição muito difícil de vencer, cada detalhe é importante. Nós estamos bem animados e veremos qual será o nosso futuro”.

Tags: madrid real ronaldo cristiano