Futebol Internacional
None

VALORIZADO

Colombiano Falcao García desconversa sobre futuro: "Vivo do agora"

Atacante é especulado em Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, City e PSG

postado em 18/03/2013 17:21 / atualizado em 18/03/2013 17:25

REUTERS/Marcelo del Pozo
Principal destaque do Atlético de Madrid na conquista da Liga Europa e da Supercopa da Europa, o atacante Falcao García segue despertando interesse de clubes europeus. Entretanto, apesar de ser especulado para atuar por equipes como Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain, o atleta colombiano desconversou sobre seu futuro e mostrou estar satisfeito em defender o time da capital espanhola.

“Estou feliz e acho que todos os torcedores do Atlético estão aproveitando este bom momento, por todos os resultados que tivemos. Esperamos continuar dando alegrias em um período muito próximo”, disse o centroavante em evento organizado pelo jornal Marca. “Vivo do agora”, completou.

Artilheiro da Liga Europa atuando pelo Porto na Liga Europa em 2010/2011, Falcao García chegou ao Atlético de Madrid em agosto de 2011, contratado por 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 102,9 milhões) junto ao time português. O atleta colombiano chegou ao clube espanhol com a missão de substituir Sergio Aguero, vendido ao Manchester City, e rapidamente se tornou referência na equipe.

As boas atuações pelo time comandado pelo treinador Diego Simeone despertaram interesse de alguns dos clubes mais poderosos do futebol mundial. Com multa rescisória estipulada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 154,3 milhões), o centroavante pode ser um dos jogadores mais cobiçados na janela de transferências do inverno europeu.

Tags: falcao garcia atletico madrid real manchester city bayern munique psg chelsea