Futebol Internacional
None

ELIMINATÓRIAS EUROPEIAS

Xabi Alonso volta a deixar treino da Espanha antes do fim e deve ser reserva

Na partida contra a Finlândia, Sergio Busquets, do Barça, será o titular no meio-campo

postado em 20/03/2013 19:07 / atualizado em 20/03/2013 19:20

REUTERS/Sergio Perez
Pelo segundo dia seguido, Xabi Alonso não ficou em campo até o final do treino da Seleção Espanhola. O volante do Real Madrid não participou de boa parte do coletivo comandado por Vicente Del Bosque nesta quarta-feira e deve ficar no banco de reservas na partida de sexta, contra a Finlândia, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa de 2014. Busquets, que abandonara a atividade na terça, completou o coletivo do lado que deve ser escalado como titular.

Del Bosque formou duas equipes de dez jogadores, esboçando a formação que deverá ser utilizada: Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Fabregas e Iniesta; Cazorla, David Villa e David Silva devem estar na escalação do treinador espanhol.

A única dúvida que resta é no gol: Valdés, De Gea e Reina brigam pela vaga normalmente ocupada pelo capitão Casillas, ainda em recuperação de contusão na mão.

Xavi Hernández, que se apresentou com o grupo, é o único desfalque entre os convocados. Exames confirmaram que o jogador do Barcelona não poderá encarar a Finlândia, mas ainda há esperanças de que ele possa atuar contra a França, na terça.