Futebol Internacional
None

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Nova Zelândia vence Nova Caledônia e está na repescagem da Copa do Mundo

Seleção da Nova Zelândia deu um importante passo para estar na Copa do Mundo de 2014

postado em 22/03/2013 10:08

Com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, a Seleção da Nova Zelândia deu um importante passo para estar na Copa do Mundo de 2014: na madrugada desta sexta-feira, o time venceu a Nova Caledônia, por 2 a 1, e garantiu vaga na repescagem, que será disputada com seleção da Concacaf.

A vitória no Forsyth Barr Stadium, em Dunedin, fez com que os neozelandeses, na liderança do grupo, abrissem seis pontos de vantagem sobre os próprios neocaledônios, que, com apenas um jogo para o final do quadrangular das Eliminatórias da Oceania, não terão mais chances de ultrapassagem e avanço.

Presentes no último Mundial, na África do Sul, de onde saíram invictos após três empates na primeira fase, incluindo com a Itália, os All Whites agora esperam o término do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf. Atualmente, a Jamaica, quarta colocada, vai indo para a repescagem.

O jogo: logo aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante Killen, do Chongqing, da China, abriu o placar para os mandantes. Aos 11 da etapa complementar, o meia Lolohea, do Stade Vallois B, da França, deixou tudo igual. Mas aos 49, o zagueiro Smith, do Ipswich Town, da Inglaterra, deu a vitória aos locais.