Futebol Internacional
None

31ª RODADA

Perto do título do Campeonato Inglês, Manchester United visita Sunderland

Combinação de resultados pode fazer os Red Devils abrirem 18 pontos de vantagem sobre o City, segundo colocado. Partida acontece neste sábado, às 9h45 (Brasília)

postado em 29/03/2013 20:00 / atualizado em 29/03/2013 23:36

AFP PHOTO/ANDREW YATES
Cada vez mais próximo de se sagrar campeão inglês pela vigésima vez, o Manchester United visita o Sunderland às 9h45 (de Brasília) deste sábado, pela 31ª rodada da competição. Com uma vitória e uma combinação de resultados, os Red Devils podem abrir 18 pontos de vantagem para o vice-líder e arquirrival Manchester City. Já o Sunderland ocupa a 15ª posição, quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Para facilitar ainda mais a conquista do título, o técnico do United, Sir Alex Ferguson, terá o retorno de Robin Van Persie. O atacante defendeu a seleção holandesa nos últimos dias, marcando três gols em duas partidas. Além disso, o também atacante Nani, o volante Paul Scholes e o zagueiro Phil Jones retornam de lesão e devem voltar à equipe titular. Mesmo com tantos reforços e a distância para as demais equipes, o discurso oficial dos Red Devils é evitar qualquer euforia demasiada.

“Se você olhar para a diferença de 15 pontos que nós temos, você diria que ela é muito grande e nada vai mudar. Nós temos o título em nossas mãos, mas também temos partidas difíceis, fora de casa, contra times que tradicionalmente jogam bem quando nos enfrentam. Não tem nada garantido, mas estamos em uma boa posição”, disse o zagueiro Vidic.

Ainda no sábado, o City tenta manter vivas as chances de vencer pelo segundo ano seguido a Premier League. Com 59 pontos, 15 a menos do que o United, a equipe recebe o Newcastle. No mesmo horário, o terceiro colocado Chelsea visita o Southampton. Os brasileiros Ramires e David Luiz devem estar entre os titulares dos Blues, enquanto Oscar começa no banco.

Jogos deste sábado válidos pelo Campeonato Inglês (hora de Brasília):


12 horas - Arsenal x Reading
12 horas - Swansea City x Tottenham
12 horas - West Ham x West Bromwich Albion
12 horas - Wigan x Norwich
14h30 - Everton x Stoke City