Futebol Internacional
None

EM MUNIQUE

Líder isolado do Campeonato Alemão, Bayern de Munique recebe o Hamburgo

postado em 29/03/2013 20:30

Líder isolado do Campeonato Alemão com 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Bayern de Munique recebe o Hamburgo, às 14h30 (de Brasília) deste sábado, no jogo mais importante da abertura da 27ª rodada do Campeonato Alemão. O Hamburgo faz uma campanha irregular e soma apenas 38 pontos, na oitava colocação e sua única ambição é não se aproximar das últimas colocações.

Enquanto isso, o vice-líder Borussia Dortmund vai enfrentar o Stuttgart, às 11h30 (de Brasília), na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart. O time de Dortmund soma 49 pontos e nem sonha mais se aproximar do Bayern, mas pretende manter sua posição para garantir a vaga na Liga dos Campeões com tranquilidade. O Stuttugart é o 12º colocado, com 32 pontos e pretende somar pontos para fugir das últimas colocações.

Na mesma situação, o terceiro colocado Bayer Leverkusen quer manter vantagem sobre os rivais em duelo fora de casa com o ameaçado Fortuna Dusseldorf, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na luta pela quarta colocação com os mesmos 39 pontos, o Schalke 04 e o Eintracht Frankfurt encaram os dois últimos colocados. Enquanto os Azuis Reais recebem o Hoffenheim, o time de Frankfurt visita o lanterna Greuther Furth.

Confira todas as partidas da 27ª rodada do Campeonato Alemão


Sábado
Stuttgart x Borussia Dortmund
Freiburg x Borussia Mgladbach
Fortuna Düsseldorf x Bayer Leverkusen
Augsburg x Hannover 96
Mainz 05 x Werder Bremen
Schalke 04 x Hoffenheim
Bayern de Munique x Hamburgo

Domingo

Wolfsburg x Nuremberg
Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt