Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Sonhando com a Liga dos Campeões, Inter recebe a Juventus no Italiano

Juve lidera, com 65 pontos ganhos, nove a mais do que o Napoli, segundo colocado

postado em 30/03/2013 08:56

AFP PHOTO / CEZARO DE LUCA

Por causa do feriado da Páscoa, a 30ª rodada do Campeonato Italiano terá todos os seus jogos neste sábado. E a partida mais importante reunirá os times da Internazionale e da Juventus, às 11 horas (de Brasília), no San Siro, em Milão.

A Velha Senhora lidera, com 65 pontos ganhos, nove a mais do que o Napoli, segundo colocado. Já o time de Milão é apenas o sexto colocado, com 47 tentos, e precisa da vitória para continuar sonhando com uma das vagas na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Enquanto isso, o Napoli tentará manter as esperanças de se aproximar do primeiro colocado, diante da Torino, às 17 horas, fora de casa. O time mandante faz uma campanha muito ruim e ocupa apenas a 12ª posição, com 35 pontos.

O Milan quer tomar o lugar do Napoli, já que soma dois pontos a menos do que o vice-líder, e, para concretizar o seu objetivo, precisará derrotar a Chievo, às 14h30, em Verona. A Chievo está na 15º colocação, com 35 tentos, e pretende se manter na faixa intermediária da classificação, para não se aproximar da zona de rebaixamento.

Sábado
Udinese x Bologna
Lazio x Catania
Cagliari x Fiorentina
Internazionale x Juventus
Parma x Pescara
Palermo x Roma
Atalanta x Sampdoria
Genoa x Siena
Chievo Verona x Milan
Torino x Napoli

Tags: juventus itália inter napoli liga dos campeões