Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Liga dos Campeões

Lucas exalta Barcelona e 'gênio' Messi antes de confronto pela Liga dos Campeões

"Messi é um gênio, com isso digo tudo. Sou um grande fã dele", disse o atleta brasileiro

Agência Estado

| Tags: gênio  celular  campeões  dos  liga  messi  barcelona  lucas 

Publicação:

01/04/2013 12:44

 

Atualização:

01/04/2013 20:27

REUTERS/Fadi Al-Assaad
Paris Saint-Germain e Barcelona começam nesta terça-feira um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa desta temporada, no Parc de Princes. O time francês conta com o talento de Lucas para vencer, mas o brasileiro não esconde a ansiedade de enfrentar aquele que chama de melhor time do mundo no momento e, principalmente, o "gênio" Lionel Messi.

"Messi é um gênio, com isso digo tudo. Sou um grande fã dele. É o melhor jogador do mundo hoje em dia e um dos melhores que vi jogar. Também é verdade que para chegar ao nível que alcançou teve companheiros de grande qualidade ao seu lado. O Barça tem uma defesa sólida e jogadores que desequilibram no meio como Xavi, Iniesta, ou o inesgotável Daniel Alves. O Barcelona tem uma equipe cheia de grandes jogadores", disse, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Há menos de seis meses, Lucas estava no São Paulo vendo o Barcelona jogar como fã, mas agora se vê na véspera de enfrentar a equipe espanhola. O jogador garantiu que segue admirando o adversário, mas que agora assiste aos catalães atuando com mais atenção.

"Sempre assisti às partidas do Barcelona, já que, além de ter grandes jogadores, é a equipe que oferece o melhor futebol e conta com os melhores do mundo. Depois de saber que íamos enfrentá-los, passei a ver as partidas com mais atenção. Cada partida tem sua história. O mais importante é estar concentrado e dar tudo de mim", comentou.

Apesar de exaltar os jogadores do adversário, Lucas não escondeu a admiração por um de seus companheiros: Ibrahimovic, principal esperança de gols do PSG. "É um jogador que faz a diferença e é nosso principal goleador e a estrela de nossa equipe. É respeitado, com toda sua técnica e experiência nos ajudará muito."

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas