Futebol Internacional
None

LESÃO

Ashley Cole se lesiona e desfalca Chelsea nas quartas da Liga Europa com o Rubin

Jogador foi substituído no primeiro tempo e não jogará pelas próximas duas semanas

postado em 01/04/2013 15:17 / atualizado em 01/04/2013 15:23

Na manhã desta segunda, o Chelsea encarou e eliminou o líder do Campeonato Inglês, o Manchester United, da Copa da Inglaterra, ao bater os Diabos Vermelhos por 1 a 0 com um golaço de Demba Ba. O único ponto negativo da partida para os Blues foi a lesão de Ashley Cole, que deixou o campo com dores na coxa e deve desfalcar o time nas próximas duas semanas.

Assim, o titular da seleção inglesa fica de fora por duas semanas e não enfrenta o Rubin Kazan, nesta quinta-feira, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Liga Europa. No domingo, o atleta também não entra em campo diante do Sunderland.

O técnico Rafa Benítez confirmou a gravidade da lesão em tom irônico, lembrando do grande número de jogos que o Chelsea vem fazendo em um período reduzido de tempo: “Uma lesão como essa significa um período de pelo menos duas semanas afastado. Isso pode representar, talvez, umas 20 partidas para nós”.

Desde o último sábado, quando perdeu para o Southampton, até o próximo domingo, quando encara o Sunderland, são quatro partidas, incluindo dois jogos do Campeonato Inglês, um da Copa da Inglaterra e um da Liga Europa.