Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Casillas não é relacionado por José Mourinho para jogo contra Galatasaray

Goleiro segue em recuperação e está fora da partida das quartas de final

postado em 02/04/2013 10:32

O Real Madrid divulgou na manhã desta terça-feira a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Galatasaray, marcada para esta quarta. E o goleiro Iker Casillas voltou a ficar fora dos jogadores escolhidos pelo técnico José Mourinho.

Casillas quebrou um dedo no final de janeiro e desde então não voltou aos gramados. A expectativa da comissão técnica era que ele estivesse à disposição já para o jogo do último final de semana, contra o Zaragoza, para o qual acabou também não sendo relacionado.

A imprensa espanhola vem especulando há meses sobre desentendimentos entre Mourinho e Casillas, apontado pelos jornais locais como um dos líderes de um suposto complô contra o treinador. Sem Casillas, Diego López deve ser novamente o titular do gol merengue.

Os brasileiros Kaká e Marcelo, por outro lado, estão entre os 19 atletas relacionados, mas devem começar a partida no banco.

O jogo contra o Galatasaray está marcado para as 15h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, e será válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A partida de volta será realizada no próximo dia 9.

Confira abaixo a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Diego López, Adán e Jesús
Defensores: Ramos, Arbeloa, Varane, Coentrão, Marcelo e Pepe
Meio-campistas: Alonso, Khedira, Özil, Essien, Modric, Kaká e Di María
Atacantes: Higuaín, Cristiano Ronaldo e Benzema