Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Felipe Melo estima em 10% as chances de classificação do Galatasaray à semifinal

Brasileiro acredita que situação do Galatasaray está complicada após revés para Real

postado em 04/04/2013 11:01 / atualizado em 04/04/2013 11:11

AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE

Conhecido pela entrega que mostra dentro de campo, o volante brasileiro Felipe Melo acredita que será difícil disputar as semifinais desta edição da Liga dos Campeões. Apesar de um discurso esperançoso, o jogador do Galatasaray estimou em 10% as chances de classificação da equipe turca. As declarações foram dadas nessa quarta, após a derrota por 3 a 0 para o Real Madrid.

“Nada é impossível no futebol. Se houver qualquer oportunidade, acreditaremos sempre. Antes desse jogo tínhamos 50% de chances de passar. Agora temos 10%”, disse ao site Eurosport.

Para o volante, a probabilidade diminuiu pelo fato de o Galatasaray não ter balançado as redes no jogo disputado em Madri. Mesmo assim, ele fez questão de reconhecer os méritos do adversário.

“Estava esperando que marcássemos gols em Madri. Tivemos duas ótimas oportunidades e não conseguimos aproveitá-las. Saímos tristes, porque 3 a 0 foi um resultado ruim. Mas não é que o Real tenha estado particularmente forte nesta noite. Eles são sempre assim, um dos melhores times do mundo”, afimrou.

Em entrevista concedida no começo da semana, Felipe Melo já havia afirmado que o Real Madrid era o favorito na briga por uma vaga na semifinal do torneio. Mesmo assim, garantiu que via o Galatasaray com boas chances de classificação, principalmente por causa da contratação de “jogadores experientes”, como Wesley Sneijder e Didier Drogba. Além disso, ele se disse feliz na equipe turca, com a qual espera renovar contrato no meio do ano, e afirmou que sonha com uma volta à Seleção.