Futebol Internacional
None

HOFFENHEIM

Goleiro Gomes sofre fratura na mão e fica fora do resto da temporada

Belga Koen Casteels deve assumir a vaga

postado em 06/04/2013 11:51

O goleiro Gomes vai desfalcar o Hoffenheim no restante da temporada 2012/2013 do futebol europeu após sofrer uma fratura em um osso da mão esquerda. O técnico Markus Gisdol disse que o brasileiro ficará fora por entre oito a 10 semanas depois de quebrar o osso metacarpo na vitória por 3 a 0 sobre o Fortuna Dusseldorf, na última sexta-feira, pelo Campeonato Alemão.

Gomes pertence ao Tottenham, que o emprestou, na janela de transferências de janeiro, ao Hoffenheim até o encerramento da temporada 2012/2013. O brasileiro assumiu a condição de titular da equipe, barrando Tim Wiese, com passagens pela seleção alemã, que vivia péssima fase.

Sem Gomes, a tendência é que o belga Koen Casteels assuma a condição de titular do Hoffenheim nas últimas seis rodadas do Campeonato Alemão, assim como aconteceu durante o segundo tempo do jogo contra o Fortuna Dusseldorf, com Jens Grahl sendo o seu reserva imediato.

Em crise, o Hoffenheim demitiu na última terça-feira o técnico Marco Kurz e o gerente Andreas Müller. Mesmo com a vitória de sexta, a equipe permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão, em penúltimo lugar, com 23 pontos.