Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

Em casa, Liverpool apenas empata com West Ham no Campenato Inglês

Resultado deixou o time mais distante da Liga dos Campeões

postado em 07/04/2013 12:10 / atualizado em 07/04/2013 12:13

AFP PHOTO/ANDREW YATES

O Liverpool segue distante do objetivo de voltar a disputar a Liga dos Campeões da Europa. Neste domingo, em casa, no Anfield Road, a equipe não passou de um empate por 0 a 0 com o West Ham, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e continua com chances apenas remotas de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para o torneio continental.

Com o tropeço em casa, o Liverpool está com 49 pontos e permanece em sétimo lugar na competição. Já o West Ham, na zona intermediária da classificação do Campeonato Inglês, chegou aos 37 pontos e está praticamente livre do risco de rebaixamento.

O primeiro tempo da partida deste domingo foi truncado, com poucas chances claras de gol, um cenário que se alterou na etapa final. Precisando da vitória, o Liverpool pressionou o West Ham e chegou a ter um gol, de Sturridge, anulado por impedimento.

A equipe criou várias oportunidades, em finalizações de Agger e, principalmente, Luis Suárez, mas não conseguiu marcar. Nos minutos finais do duelo, o time quase foi vazado após cobrança de escanteio, mas o volante brasileiro Lucas salvou ao cortar a bola quase em cima da linha do gol. Assim, o jogo entre Liverpool e West Ham terminou mesmo empatado por 0 a 0.