Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Apesar das dores no joelho, Thiago Silva deve enfrentar Barcelona nesta quarta

Capitão do PSG não quer ficar fora da decisão contra Barça, no Camp Nou

postado em 08/04/2013 12:14 / atualizado em 08/04/2013 12:31

AFP PHOTO / FRANCK FIFE

O técnico Carlo Ancelotti faz mistério sobre o time que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa. No entanto, a imprensa francesa dá como certa a escalação de Thiago Silva, que, com dores no joelho, foi poupado e apenas treinou neste final de semana.

De acordo com o jornal L’Équipe, o zagueiro, que não jogou contra o Rennes, no último sábado, pelo Campeonato Francês, treinou normalmente neste domingo e deverá ter condições para enfrentar o time espanhol, em jogo decisivo na competição continental.

As dores de Thiago Silva começaram com uma pancada recebida na última semana, justamente na partida contra o Barça, pela ida das quartas de final. Logo após os 90 minutos, Ancelotti foi tranquilizado pelo departamento médico do clube francês, que descartou lesão grave no local.

Enquanto isso, as dúvidas sobre os 11 que irão atuar no gramado do Camp Nou ficam por conta de Alex, com lesão muscular, Thiago Motta, com o mesmo problema, e David Beckham, muito criticado na semana que passou. Treinos no início desta semana devem definir a escalação parisiense.

Depois de um 2 a 2 na capital francesa, o Paris Saint-Germain terá que vencer – ou pelo menos empatar a partir de 2 a 2 – se quiser se classificar às semifinais da Champions League. Um novo 2 a 2 forçará a disputa de pênaltis.

Tags: thiago silva psg liga dos campeoes champios league barcelona