Futebol Internacional
None

"REFORÇOS"

Borussia Dortmund aguarda dois reforços para jogo da volta contra o Málaga

Zagueiro Mats Hummels e meia Jakub Blaszczykowski devem voltar à equipe nesta terça

postado em 08/04/2013 16:08 / atualizado em 08/04/2013 16:23

AFP

Depois de um jogo duro na Espanha, o técnico Juergen Klopp conta com o retorno de reforços no Borussia Dortmund para a partida da volta contra o Málaga, em solo alemão, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro Mats Hummels e o meia Jakub Blaszczykowski devem voltar à equipe nesta terça-feira.

Zagueiro da seleção alemã, Hummels estava afastado desde março por causa uma lesão no tornozelo, enquanto o meia se recuperou de uma contusão na virilha. Após desfalcarem o Borussia na semana passada, eles voltaram a ser relacionados nesta segunda. Mas ainda não estão confirmados entre os titulares.

"No momento, os dois parecem estar bem. E estão concentrados com os demais jogadores no hotel", afirmou o treinador, que poupou alguns titulares na rodada do Campeonato Alemão no fim de semana. Mario Götze e Robert Lewandowski, artilheiro da competição, entraram somente no segundo tempo da parida contra o Augsburg.

Com estes reforços e as voltas de Hummels e Blaszczykowski, o Borussia espera aproveitar as chances desperdiçadas no jogo de ida, que terminou em 0 a 0. "Nosso grande erro não foi ter desperdiçado tantas oportunidades, mas a forma como reagimos naquela situação. Ficamos irritados e isso minou nossas forças. Teremos que fazer melhor amanhã e acredito que isso vai acontecer", declarou Klopp.