Futebol Internacional
None

Liga dos Campeões

Casemiro é relacionado no Real Madrid e pode fazer sua estreia na Liga dos Campeões

Confira os 23 jogadores relacionados por José Mourinho para o jogo desta quarta

postado em 23/04/2013 09:38

Menos de uma semana depois de treinar pela primeira vez com a equipe principal do Real Madrid, Casemiro já foi relacionado para uma partida do time merengue pela Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o volante brasileiro apareceu entre os 23 jogadores que irão à Alemanha, onde o clube espanhol enfrenta o Borussia Dortmund nesta quarta, pela semifinal do torneio.

A presença de Casemiro chama ainda mais atenção pelo fato de Luka Modric também estar entre os selecionados. De acordo com a imprensa espanhola, a presença do brasileiro nesta partida estava condicionada à ausência do meia croata, que saiu de campo no último final de semana com dores.

Mesmo assim, Casemiro deve começar a partida no banco de reservas. A tendência é que o técnico José Mourinho escale um meio-campo formado pelo próprio Modric, além de Xabi Alonso, Khedira e Özil. Por outro lado, o lateral esquerdo Marcelo não está entre os jogadores chamados, com problemas musculares. Já Kaká deve começar o jogo no banco.

Casemiro, de 20 anos, chegou ao time B do Real no começo do ano, emprestado até o final da temporada pelo São Paulo. No entanto, na última quinta, o volante fez sua estreia em um treino do time principal e dois dias depois foi titular durante a vitória por 3 a 1 sobre o Betis, sendo elogiado pelo auxiliar Aitor Karanka e pela imprensa espanhola.

A partida desta quarta-feira está marcada para as 15h45 (de Brasília), em Dortmund. O jogo de volta, em Madrid, será realizado na próxima semana.

Confira os 23 jogadores relacionados por José Mourinho para o jogo desta quarta:

Goleiros: Casillas, Diego López, Adán e Jesús
Defensores: Varane, Pepe, Sergio Ramos, Coentrão, Albiol, Carvalho e Nacho
Meias: Xabi Alonso, Khedira, Özil, Kaká, Modric, Callejón, Di María e Casemiro
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata