Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Jurgen Klopp elogia Mario Gotze por boa atuação após anúncio de transferência

"Hoje o Mario Gotze me deixou muito orgulhoso", afirmou o treinador

postado em 24/04/2013 21:42 / atualizado em 24/04/2013 21:50

REUTERS/Felix Ordonez
Além do atacante polonês Lewandowski, que fez história ao marcar quatro gols, o outro grande protagonista da vitória por 4 a 1 do Borussia Dortmund sobre o Real Madrid nesta quarta-feira foi Mario Gotze. Na véspera da partida, o meia teve a sua transferência ao Bayern de Munique anunciada, mas o fato não abalou o jogador e nem o impediu de fazer uma boa atuação, elogiada pelo técnico Jurgen Klopp.

“Hoje o Gotze me deixou muito orgulhoso. Apesar da situação de seu futuro, ele fez um grande jogo. A torcida também me orgulhou pela reação que teve à informação da transferência”, declarou o treinador.

O comandante aurinegro definiu sua equipe como o Robin Hood do futebol após o triunfo sobre o maior campeão do futebol europeu. “Não sei explicar, mas o Dortmund é como o Robin Hood do futebol. Foi brilhante, os jogadores não pararam. Foi incrível de ver”, comentou Klopp.

Jurgen valorizou a força do Real Madrid e exaltou a atuação do Borussia para superar o adversário. “Foi um grande jogo do meu time, inacreditável. O Real Madrid era muito difícil de se enfrentar por ter jogadores tão fortes, rápidos e incríveis no contra-ataque”, analisou o técnico.