Futebol Internacional
None

Cristiano Ronaldo segue como dúvida para o jogo contra o Borussia Dortmund

Merengues precisam golear o Borussia para avançar à final da Champions

postado em 28/04/2013 10:56 / atualizado em 28/04/2013 10:59

AFP PHOTO/John Macdougall

O técnico José Mourinho ainda não sabe se poderá escalar Cristiano Ronaldo no jogo decisivo contra o Borussia Dortmund, nesta terça, pela Liga dos Campeões. Em treinamento na manhã deste sábado, o jogador ficou isolado do grupo para se recuperar de dores musculares.

Na semana passada, o craque merengue sentiu desconforto após a goleada para o time alemão. Pepe, Arbeloa e Marcelo também aproveitaram as atividades na Ciudad Real Madrid para recuperações de lesões. O restante fez trabalhos de regeneração.

Cristiano Ronaldo desfalcou a equipe na vitória sobre o Atlético de Madrid, por 2 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O triunfo em pleno Vicente Calderón fez com que os comandados de Mourinho diminuíssem a diferença de pontos do líder da competição, o Barcelona.

Após vencer o clássico, o Real volta todas as suas atenções para o Borussia. Nesta terça, às 15h45 (de Brasília), os espanhóis precisaram reverter uma desvantagem de 4 a 1 no Santiago Bernabéu caso queiram avançar à final da Champions League.

Polêmica: de acordo com o jornal inglês The Sun, Cristiano Ronaldo se envolveu amorosamente com a modelo brasileira Andressa Urach no dia 22, em um hotel na capital espanhola. Andressa Urach confirmou a informação, desmentida pelo atleta através de sua página oficial no Facebook. Segundo o português, ela é "alguém querendo chamar atenção", às vésperas de uma decisão dentro de campo.