Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Busquets e Abidal desfalcam Barcelona contra Bayern em decisão por vaga

Volante sofre com lesão no púbis, enquanto lateral tem lesão muscular na perna

postado em 30/04/2013 16:17

AFP

Os problemas no setor defensivo voltam a assolar o Barcelona para o segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, no Camp Nou, nesta quarta-feira, contra o Bayern de Munique. O técnico Tito Villanova divulgou a lista de 19 jogadores relacionados e confirmou as ausências do volante Sergio Busquets e do lateral-esquerdo Eric Abidal.

Busquets já havia desfalcado o Barcelona no jogo com o Athletic Bilbao, válido pelo Campeonato Espanhol, disputado no último sábado, por causa de uma lesão no púbis e foi descartado após ser examinado pelos médicos do clube. Já Abidal sofreu uma lesão muscular na perna no duelo em Bilbao e não se recuperou para o duelo com Bayern.

Os dois jogadores não são os únicos problemas no sistema defensivo do Barcelona para o duelo com o Bayern. O time catalão também não terá o lateral-esquerdo Jordi Alba, suspenso, além do zagueiro Carles Puyol e do volante Javier Mascherano, ambos ainda lesionados.

Com tantos problemas, o técnico Tito Vilanova recorreu ao time B do Barcelona para definir a lista de relacionados para o decisivo duelo com o Bayern, incluindo o meio-campista Sergi Roberto.

Derrotado por 4 a 0 na partida em Munique, o Barcelona precisa de uma vitória por cinco gols de diferença para se garantir na decisão da Liga dos Campeões. Um triunfo por 4 a 0 leva o confronto para a prorrogação.

Confira a lista de relacionados do Barcelona para o jogo com o Bayern:

Goleiros:
Valdés e Pinto.

Defensores: Daniel Alves, Piqué, Bartra, Montoya e Adriano.

Meio-campistas: Fàbregas, Xavi, Iniesta, Thiago, Jonathan dos Santos, Song e Sergi Roberto.

Atacantes: Villa, Alexis Sánchez, Messi, Pedro e Tello.