Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

José Mourinho exalta atletas e torcida e Sérgio Ramos lamenta jogo de ida

Treinador acredita que se gols saíssem mais cedo, equipe conseguiria classificação

postado em 30/04/2013 19:03 / atualizado em 30/04/2013 19:11

AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Mesmo vencendo o Borussia Dortmund por 2 a 0 nesta terça, o Real Madrid acabou eliminado da Liga dos Campeões na semifinal do torneio. Na saída do gramado do Santiago Bernabéu, o técnico José Mourinho lamentou que a equipe não tenha balançado as redes no começo do jogo, mas exaltou os atletas e a torcida merengue.

“Meus jogadores deram tudo de si. Se nossos gols tivessem saído mais cedo, talvez tivéssemos chance de virar. O Bernabéu foi fantástico, a torcida acreditou até o final. Infelizmente, não conseguimos”, declarou o treinador.

O zagueiro e capitão Sérgio Ramos foi outro a lamentar as oportunidades de gols perdidas e elogiar a torcida. Mas também criticou a equipe por ter perdido por 4 a 1 na partida de ida, na semana passada.

“Perdemos muitas chances no começo e acabamos não conseguindo o placar necessário. Chegamos muito perto, mas não conseguimos. Saímos daqui com os aplausos do público, pois lutamos até o fim. Se tivéssemos mostrado em Dortmund pelo menos metade da vontade desta terça, as coisas poderiam ter sido diferentes”, afirmou.

O Real Madrid enfrenta no próximo domingo o Valladolid, novamente no Santiago Bernabéu, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, torneio em que tem pouquíssimas chances de ser campeão.