Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Especulado no Real Madrid, Ancelotti diz que 'é muito difícil dizer não' ao clube

Italiano está no Paris Saint-Germain desde o ano passado e não nega possível acerto

postado em 03/05/2013 09:31 / atualizado em 03/05/2013 10:13

REUTERS/Fadi Al-Assaad
Técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti tem sido especulado pela imprensa europeia como o provável treinador do Real Madrid na próxima temporada. Nesta sexta, pela primeira vez, o italiano falou de maneira mais direta sobre os rumores. Embora tenha afirmado que está feliz em seu atual clube, ele admitiu que ficaria balançado com uma proposta da equipe espanhola.

“Não sei sobre o meu futuro. No passado houve um momento em que fiquei próximo do Real Madrid, mas acabei indo para o Chelsea. Estou bem no PSG e poderia ficar aqui por muito tempo. Agora quero ganhar o Campeonato Francês e comemorar o título. É difícil dizer não ao Real Madrid, mas vivo bem em Paris”, garantiu a uma rede de televisão italiana.

Os rumores sobre a contratação de Ancelotti ganharam força com outras especulações, referentes à saída do atual técnico merengue, José Mourinho. Ele está no Paris Saint-Germain desde o ano passado. Atualmente, PSG é o líder do Campeonato Francês, com 73 pontos, nove a mais do que o vice-líder, e está perto do título nacional.

Tags: futinternacional ancelotti real madrid