Futebol Internacional
None

ESPANHOL

Real Sociedad leva empate no fim e vê Valencia encostar no Espanhol

Resultado levou o Real Sociedad aos 59 pontos, mesmo número do Valência

postado em 13/05/2013 19:53

O Real Sociedad tinha a vitória nas mãos nesta segunda-feira, mas vacilou no fim, levou o empate e está ameaçado pelo Valencia na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Em casa, pela 35.ª rodada do Campeonato Espanhol, o time basco vencia o Granada por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, mas viu o adversário fazer 2 a 2.

O resultado levou o Real Sociedad aos 59 pontos, mesmo número do Valência. Os bascos só se mantêm na quarta colocação da tabela por causa dos critérios de desempate e precisam da vitória na próxima rodada, contra o Sevilla, fora de casa, no sábado, para se manter na quarta posição. Já o Granada briga para não cair e está na 16.ª posição, com 36 pontos.

Nesta segunda, o Real Sociedad foi para cima no início e conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos, com Agirretxe, mas, apenas seis minutos depois, levou o empate. El Arabi marcou. Ainda na primeira etapa, Agirretxe fez mais um e recolocou os anfitriões em vantagem, que parecia definida quando aos 48 do segundo tempo, Recio deixou tudo igual novamente.

Tags: real sociedad leva empate no fim e valencia encostar no espanhol