Futebol Internacional
None

FUTEBOL ESPANHOL

Barcelona confirma lesão, e Messi deve ficar fora pelo restante da temporada

Departamento médico do Barça confirmou que ele ficará fora por duas a três semanas

postado em 14/05/2013 08:40 / atualizado em 14/05/2013 09:07

REUTERS/Javier Barbancho
A temporada pode ter acabado no último domingo para Lionel Messi. O argentino voltou a reclamar da lesão no bíceps femoral da perna direita, e o departamento médico do Barcelona confirmou, por meio de nota no site oficial do clube, que o argentino ficará fora pelo período de duas a três semanas.

O camisa 10 do Barça e da Seleção Argentina realizou exames na manhã desta terça-feira em uma clínica da Barcelona, acompanhado dos médicos da equipe catalã.

Messi sofreu a lesão dia 2 de abril, no empate dos espanhóis contra o Paris Saint-Germain, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na partida de volta, o argentino começou no banco e, no decorrer do segundo tempo, foi colocado em campo, mesmo sem estar em suas condições físicas ideais.

O craque, que teve atuação apagada nos dois jogos contra o Bayern, pela semifinal da Champions, foi substituído na segunda etapa da partida do último domingo, diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, reclamando de dores na perna direita. Campeão por antecipação, o Barcelona ainda fará mais três jogos na competição nacional, contra Valladolid, Espanyol e Málaga.

Tags: barcelona messi lesão