Futebol Internacional
None

Daniel Alves não descarta Paris Saint-Germain e Monaco na próxima temporada

'Estou feliz no Barcelona, mas nunca fecharei as minhas portas ao PSG', disse lateral

postado em 20/05/2013 11:27 / atualizado em 20/05/2013 12:10

AFP PHOTO / JOSEP LAGO
O lateral-direito Daniel Alves poderia deixar o Barcelona, que quer reformular o seu elenco após as eliminações na Copa do Rei e na Liga dos Campeões nesta temproada. O brasileiro, que estaria sendo cobiçado pelos franceses PSG e Monaco, não descartou se transferir na próxima temporada europeia.

“Eu estou feliz no Barcelona, mas nunca fecharei as minhas portas ao PSG ou a outro clube”, afirmou Daniel Alves ao Canal +. Neste final de semana, o time espanhol venceu o Valladolid, por 2 a 1, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, Daniel Alves também fez questão de elogiar o Monaco, que, através do magnata russo Dmitry Rybolovlev, estuda projeto ambicioso: fazer a equipe voltar a ser grande na França.

“Sei que é um projeto similar ao do PSG”, comparou o atleta de 30 anos. Caso seja do Monaco, que retornou à Primeira Divisão, neste segundo semestre, Daniel Alves poderia ter como companheiro Falcao Garcia, outro ‘sonho de consumo’ da diretoria monegasca.