Futebol Internacional
None

MERCADO

Real Madrid mira o zagueiro David Luiz para substituir Pepe, revela jornal

A diretoria do Real estaria disposta a pagar 35 milhões de euros pelo brasileiro

postado em 21/05/2013 10:12 / atualizado em 21/05/2013 10:47

AFP PHOTO/GLYN KIRK
As polêmicas com o técnico José Mourinho parecem ter desgastado o zagueiro Pepe, que está de saída do Real Madrid. Negociando com o Manchester City, o jogador poderia ser substituído por David Luiz, do Chelsea, como informa o jornal espanhol Mundo Deportivo.

A diretoria do clube espanhol estaria disposta a pagar 35 milhões de euros (R$ 91,7 milhões) pelo brasileiro, que já foi cobiçado em 2010. No entanto, o veto de Mourinho fez David Luiz ir ao Stamford Bridge. O treinador, porém, não seria problema desta vez.

Em coletiva de imprensa nesta segunda, o presidente Florentino Pérez confirmou a saída do português, muito próximo de ser anunciado pelo Chelsea, onde se tornou ídolo após dois títulos do Campeonato Inglês, um da Copa da Inglaterra, dois da Copa da Liga Inglesa e um da Supertaça da Inglaterra.

O diário elogia a versatilidade de David Luiz, que também pode jogar como volante. Foi o técnico Rafa Benítez quem explorou este lado pela primeira vez: no Mundial de Clubes da última temporada, o atleta foi destaque dos Blues nesta posição.

Tags: real madrid zagueiro david luiz