Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Müller não quer deixar título escapar em sua terceira final da Liga dos Campeões

Apesar de jovem, Thomas Müller pode tornar-se o quarto jogador a marcar em duas finais de Champions e igular feito dos atacantes Lionel Messi, Samuel Eto'o e Raul

postado em 21/05/2013 17:25 / atualizado em 21/05/2013 17:41

REUTERS/Gustau Nacarino
Formado nas categorias de base do Bayern de Munique, Thomas Muller disputa neste sábado a sua terceira decisão da Liga dos Campeões da Europa. Com dois vice-campeonatos no currículo, o meia acredita que não vai deixar escapar o troféu diante do Borussia Dortmund.

“Para mim, pessoalmente, é a hora de ganhar. Se você perde a oportunidade três vezes, fica marcado como um derrotado”, afirma o camisa 25. “Não posso reclamar desta temporada. Apenas espero que vamos manter o bom momento”, completa.

Em 2010, Muller parou no goleiro Júlio César e viu Cambiasso impedir um gol certo quase em cima da linha da meta da Inter de Milão. Já na última temporada, o meia marcou o primeiro gol na decisão contra o Chelsea, perdida nos pênaltis.

Artilheiro do Bayern na temporada, com 22 gols, ele pode tornar-se o quarto jogador a marcar em duas finais da Liga dos Campeões, junto a Messi, Samuel Eto’o e Raul. O feito, no entanto, não é sua prioridade. “Não vou mudar meu estilo de jogo. Vou apenas fazer o que faço normalmente”, garante.

Bayern de Munique e Borussia Dormund se enfrentam a partir das 15h45 (de Brasília) deste sábado, no estádio de Wembley, em Londres. A equipe de Muller vai em busca de seu quinto título europeu, enquanto os Aurinegros tentam repetir o feito que alcançaram em 1997.