Futebol Internacional
None

MERCADO

Sergio Ramos diz que Gareth Bale seria um excelente reforço para o Real Madrid

Galês é especulado no Real desde a última temporada

postado em 23/05/2013 11:20 / atualizado em 23/05/2013 11:25

Apontado como primeiro nome da lista de reforços do Real Madrid, o meia Gareth Bale, do Tottenham, recebeu elogios do capitão merengue, Sergio Ramos. Para o zagueiro, o galês, que foi eleito o melhor jogador e a revelação do futebol inglês nesta temporada, acrescentaria qualidade ao elenco do time espanhol.

“Gareth Bale seria uma excelente contratação para o Real Madrid. Ele teve uma temporada excepcional. Ele pode jogar contra qualquer time do mundo e tem as qualidades que estamos procurando no Madrid”, disse.

A não classificação do Tottenham para a próxima edição da Liga dos Campeões pode motivar a transferência de Bale. Para segurá-lo, os ingleses estudam dobrar seu salário, que passaria a cerca de 170 mil libras (aproximadamente R$ 526 mil) por semana.

“Eu tenho certeza que o Madrid não é o único time que quer assinar com ele, mas ele é o jogador certo para nós”, declarou Sergio Ramos.

O ex-presidente do Real Ramon Calderón disse que o atual mandatário merengue, Florentino Pérez, não pode poupar esforços para contratar Bale. “Todo mundo quer o Bale. Poderiam pagar 80 milhões de libras (R$ 247 milhões) pelo Bale? Se você tiver (essa quantia), por que não? Dinheiro é melhor no campo do que no banco”.