Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Zagueiro Dante aponta confusão de sensações antes de grande decisão

Brasileiro diz que o trabalho duro da equipe elevou ao máximo a confiança do Bayern

postado em 23/05/2013 17:42

AFP PHOTO / THOMAS KIENZLE

A dois dias da grande final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, o zagueiro do Bayern de Munique, Dante, admitiu que passa por sensações variadas com a proximidade da partida.

“Estamos muito animados, ao mesmo tempo em que estamos muito relaxados, pois estamos muito consistentes, firmes, nesta temporada. Trabalhamos duro nas últimas semanas e a nossa confiança está lá em cima”, avaliou o brasileiro.

O volante Schweinsteiger, por sua vez, ressaltou a necessidade do empenho máximo de cada jogador para que o objetivo de conquistar a Europa seja alcançado.

“Durante a temporada, demos um passo muito grande em direção à perfeição e ainda estamos com o objetivo de alcançar um desempenho perfeito na final. Para mim, o fator decisivo vai ser o trabalho duro de cada um. Se jogarmos com todo o nosso potencial, é muito difícil sermos batidos”, declarou.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund fazem a inédita final alemã neste sábado, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.