Futebol Internacional
None

PSG oferece R$ 68 milhões ao Real Madrid e deve fechar com Di María, afirma jornal

PSG apresentou proposta de 25 milhões de euros, mas Real teria recusado

postado em 29/05/2013 18:13 / atualizado em 29/05/2013 18:16

Angel Di María deve ser jogador do PSG na próxima temporada. Segundo informações do jornal francês Le 10 Sport, o clube parisiense apresentou uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 68 milhões) pelo argentino, que tem tudo para acertar com o time da capital francesa nos próximos dias.

De acordo com o jornal Olé, o Real Madrid deve liberar o jogador, mas espera que o PSG aumente um pouco mais a proposta. O negócio seria concretizado imediatamente se o clube francês aceitasse ceder o técnico Carlo Ancelotti aos Blancos.

Ex-jogador do Benfica, Di María chegou ao Real Madrid em 2010, pouco antes da Copa do Mundo da África do Sul. Foi, por três anos, titular absoluto e um dos grandes nomes da equipe merengue, algo que o fez renovar com o clube, em agosto do ano passado, até 2018.

Nesta temporada, no entanto, foi criticado publicamente por José Mourinho e chegou a amargar a reserva do time. Cobiçado por Monaco, Manchester City e Manchester United, Di María deve chegar ao PSG para se juntar a seus compatriotas Lavezzi e Pastore.