Futebol Internacional
None

ROUPA NOVA

Com Kaká, Real Madrid lança seu novo uniforme com patrocínio de R$ 60 milhões

Parceria entre o clube e a Fly Emirates terá duração de cinco anos

postado em 30/05/2013 13:29 / atualizado em 30/05/2013 13:31

Reprodução/Instagram

Apesar de ainda não ter encerrado sua participação nesta temporada, o Real Madrid já tem novo uniforme para 2013/2014. Em evento realizado nesta quinta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, o clube espanhol apresentou patrocínio da empresa aérea Fly Emirates e exibiu os trajes que serão utilizados nos próximos meses.

Na cerimônia, todo elenco branco marcou presença, menos o lateral esquerdo Marcelo (Seleção Brasileira), Nacho e Morata (Espanha sub-21) e o treinador José Mourinho, que já acertou rescisão contratual e deixará o time no próximo mês. O meio-campista Kaká e o atacante Cristiano Ronaldo foram alguns dos modelos dos novos uniformes.

A parceria entre Real Madrid e Fly Emirates terá duração de cinco temporadas e renderá 22 milhões de euros (cerca de R$ 60,5 milhões) aos cofres do clube espanhol. Nos últimos seis anos, o time branco recebeu 210 milhões de reais de patrocínio da Bwin.

O Real Madrid se juntou a outros grandes clubes patrocinados pela empresa aérea. Milan (Itália), Arsenal (Inglaterra), Paris Saint-Germain (França), Hamburgo (Alemanha) e Olympiacos (Grécia) já contam com apoio da Fly Emirates. O clube inglês, inclusive, leva o nome da companhia em seu estádio.