Futebol Internacional
None

Diretoria do Monaco diz que acerto com Falcao Garcia está por 'detalhes'

Clube abriu os cofres para grandes contratações para temporada 2013/2014

postado em 30/05/2013 15:16 / atualizado em 30/05/2013 15:20

AFP PHOTO / DANI POZO
A transferência de Falcao Garcia do Atlético de Madrid para o Monaco parece cada vez mais próxima de ser concretizada, e dessa vez quem admitiu foi o próprio clube francês. Nesta quinta-feira o diretor de esportes Vadim Vasilyev afirmou que o acerto com o atacante colombiano está por "detalhes".

"As coisas estão progredindo bem, mas ainda não finalizamos. Há ainda alguns detalhes para serem resolvidos", afirmou o dirigente, em entrevista à rádio RMC. "Nós vamos ficar muitos feliz se ele assinar. Ele realmente acredita no futuro do Monaco", completou.

Alguns veículos europeus dão como certa a negociação e afirmam que o Monaco desembolsará 45 milhões de euros (R$ 119,8 milhões) pelo colombiano. A busca por reforços de peso faz parte dos investimentos prometidos pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev que comprou o clube em 2011 e acaba de conseguir o acesso para a divisão de elite da França.

Na semana passada, o Monaco anunciou a contratação de dois jogadores vindos do Porto. O clube francês desembolsou 70 milhões de euros (R$ 192,8) para levar o meia colombiano James Rodríguez e do volante português João Moutinho. Outro que reforçará a equipe na próxima temporada é o veterano zagueiro Ricardo Carvalho, que deixou o Real Madrid.