Futebol Internacional
None

NEYMAR NO BARCELONA

Rivaldo elogia Neymar e pede "foco" para atacante brilhar no futebol europeu

Ex-jogador do Barça deu "receita" para que a promessa entre para a história do clube

postado em 03/06/2013 16:18

Apresentado oficialmente como o novo reforço do Barcelona, Neymar já tem o respaldo de Rivaldo, que fez história na Seleção Brasileira e no clube catalão. Através de sua assessoria de imprensa, o meia deu a receita para que o atacante tenha sucesso na Europa: “Foco”.

“Creio que, se ele mantiver o foco dentro de campo, terá potencial para atingir o grande desempenho e o sucesso de outros atletas que se consagraram e entraram para a história do clube. Estamos todos ansiosos e torcendo pelo garoto”, garantiu Rivaldo, atualmente no São Caetano.

Rivaldo, eleito o melhor do mundo em 1999, jogando pelo Barça, também elogiou a estrutura culé. “O Barcelona é um clube fantástico e que acolhe muito bem os brasileiros. Podemos usar como exemplos eu, Romário, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho”, exemplificou.

Depois de ser saudado por milhares de torcedores no Camp Nou, Neymar, que passou por exames médicos e assinou contrato na manhã desta segunda, deu coletiva de imprensa. Nela, o atleta demonstrou humildade ao evitar comparações com Messi.