Futebol Internacional
None

MERCADO

Manchester United vai atrás de Fabregas para reeditar dupla com Van Persie

Cesc Fabregas atuou ao lado de Robin van Persie por sete temporadas no rival Arsenal; contratação do espanhol seria um pedido do novo técnico do clube, David Moyes

postado em 04/06/2013 15:57 / atualizado em 04/06/2013 16:09

AFP PHOTO/IAN KINGTON
Atual campeão inglês, o Manchester United segue buscando reforços para voltar a conquistar a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. Segundo o jornal Daily Mirror, a prioridade dos Red Devils é a contratação do meia espanhol Cesc Fabregas, atualmente no Barcelona.

De acordo com a publicação, a ideia de David Moyes, novo técnico do United, é reeditar a dupla Fabregas e Van Persie, que fez muito sucesso no rival Arsenal por sete anos (2004 a 2011).

O Manchester United estaria disposto a oferecer 35 milhões de euros (R$ 98 milhões) pelo meia, que estaria descontente no Barcelona e seria visto por Moyes como o substituo ideal para o veterano Paul Scholes, que se aposentou ao fim desta temporada.

Segundo a imprensa espanhola, no entanto, o desejo de Fabregas é voltar ao Arsenal, clube pelo qual conquistou três títulos - Campeonato Inglês (2003/04), Copa da Inglatera (2004) e Supercopa da Inglaterra (2004) - durante os oito anos em que esteve por lá.