Futebol Internacional
None

ÍNDIA

David Beckham pode participar de torneio na Índia por 1 milhão de euros

Craque tem sido convidado para jogar futebol na Índia

postado em 05/06/2013 11:21 / atualizado em 05/06/2013 11:32

REUTERS/Charles Platiau
David Beckham pensa sobre uma rápida volta aos gramados na Índia. O astro, de 38 anos, - que anunciou sua aposentadoria do futebol no mês passado - tem sido abordado para entrar em uma competição patrocinada na India. O torneio se estenderia de janeiro a março de 2014. Especialistas acreditam que ele poderia ganhar um milhão de euros.

Uma fonte contou ao jornal 'The Sun': "Basicamente Beckham pode cobrar o quanto quiser. O que ele faria para a competição em termos de publicidade e visibilidade internacional não tem preço." O antigo capitão da seleção inglesa recebeu convites para jogar na super liga indiana - uma versão para futebol da liga indiana de cricket - ao lado do seu ex-companheiro de seleção Michael Owen e o craque espanhol Raul.

Desde que pendurou as chuteiras no mês passado após o final da temporada com campeão francês, onde jogava pelo Paris Saint Germain, David tem sido associado a uma série de novas carreiras, inclusive com o magnata do cinema Harvey Weinstein insistindo que o jogador aposentado seria um sucesso em Hollywood.

Ele disse: "David pode ser o que quiser, inclusive tornar-se uma estrela do cinema Ele não precisa de nenhum conselho de mim, ele pode fazer qualquer coisa que ele quer. Nas poucas vezes que nos encontramos, já me impressionei com o seu talento. Eu sou um verdadeiro fã. Acho que ele poderia fazer qualquer coisa que ele quiser, seja na TV ou no cinema."

David também admitiu que está interessado em investir em um clube de futebol dos Estados Unidos e no início deste mês, Brad Pitt disse que adoraria se o galã recém-aposentado desse aulas particulares de futebol para seus seis filhos. Ele disse à BANG Showbiz: "Eu quero ver ele ensinar meus filhos a jogar futebol."

Com Agência Bang Showbiz