Futebol Internacional
None

MERCADO

Cavani chega a Paris para realizar exames e assinar com o Paris Saint-Germain

Atacante deve custar aos cofres do PSG cerca de 63 milhões de euros (R$ 182 milhões)

postado em 15/07/2013 11:40 / atualizado em 15/07/2013 11:51

AFP PHOTO/LIONEL BONAVENTURE
O uruguaio Cavani desembarcou na manhã desta segunda-feira em Paris para realizar exames médicos e assinar contrato com o PSG. A informação foi publicada pelo site da reista francesa France Football. Caso tudo corra normalmente, o atacante deverá ser apresentado de forma oficial pelos franceses nesta terça-feira na Torre Eiffel, assim como ocorreu com o principal jogador do atual elenco, o sueco Ibrahimovic.

Artilheiro do último Campeonato Italiano, Cavani deve custar aos cofres do PSG cerca de 63 milhões de euros (R$ 182 milhões). O valor corresponde à multa rescisória do jogador, o que inviabilizou o desejo da diretoria do Napoli de permanecer com o uruguaio.

O atleta, no entanto, não deve formar dupla de ataque com Ibrahimovic, e chegará para ser a principal referência do time agora comandado por Laurent Blanc.

“Ibrahimovic não vai jogar ao lado de Cavani porque o sueco já tem um acordo com outro clube”, declarou De Laurentiis, em declaração publicada pelo jornal italiano Tutto Napoli.