Futebol Internacional
None

BOA ESTREIA

Com brasileiros, Chelsea vence jogo amistoso na estreia de José Mourinho

Equipe de Londres venceu o Thailand All Stars por 1 a 0, gol do atacante Lukaku

postado em 17/07/2013 14:44

O lateral Wallace, o volante Ramires e o meia Lucas Piazon participaram da vitória do Chelsea sobre o Thailand All Stars por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira. Um gol do atacante Lukaku, de pênalti, fez com que o técnico José Mourinho reestreasse com vitória no time, preparando-se para a próxima temporada europeia.

Mourinho não pôde contar com David Luiz, ainda em férias após disputar a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira. O meia Juan Mata desfalcou a equipe por ter defendido a Espanha na competição e abriu caminho para Piazon, voltando de empréstimo do Málaga, jogar.

E, mesmo com a escalação dos Blues desfigurada, o triunfo diante dos melhores jogadores do Campeonato Tailandês não foi difícil. O gol veio aos 34 minutos do primeiro tempo, com Lukaku – o belga também retorna ao clube após se destacar no West Bromwich Albion.

Os comandados de Mourinho voltarão a campo na próxima segunda, desta vez contra um combinado da Malásia. Já a estreia oficial está marcada para dia 18 de agosto, com o Hull City, pela primeira rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea debutará na competição nacional em Stamford Bridge.