Futebol Internacional
None

Negredo acerta com Manchester City e não segura choro em despedida do Sevilla

City desembolsou 25 milhões de euros para contar com atacante espanhol

postado em 17/07/2013 18:47

O Sevilla confirmou nesta quarta-feira a venda do atacante Álvaro Negredo para o Manchester City. O negócio de 25 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) é considerado pelo presidente do clube, Jose Maria del Nido, como a grande chance da vida de Negredo.

“O City está comprando um grande jogador. Para o Sevilla e para o Negredo também é um grande negócio. É o contrato da vida dele”, declarou o mandatário.

O atacante de 27 anos, que começou a carreira no Rayo Vallecano, não segurou as lágrimas em sua despedida oficial do clube em que atuou nas últimas quatro temporadas.

“Muito obrigado a todos. Foram quatro anos fantásticos. Agradeço ao presidente por apostar em mim quando eu era um ninguém. Era um sonho. Fizeram muito por mim”, declarou.

Em Manchester, o atacante encontrará seu ex-companheiro de Sevilla, Jesús Navas, que também deixou o clube espanhol na atual janela de transferências.

“Eu conversei com o Navas e estou muito feliz por poder atuar ao seu lado mais uma temporada. É um jogador importantíssimo e um grande homem. É uma sorte e um orgulho estar com ele”, completou.

Em sua passagem pelo Sevilla, Negredo marcou 60 gols em 129 jogos e venceu uma Copa do Rei, na temporada 2009/10.