Futebol Internacional
None

Com gol de Fábio, Manchester United vence e encerra excursão pela Ásia

No último jogo no continente, United goleia Kitchee, de Hong Kong, por 5 a 2

postado em 29/07/2013 12:45 / atualizado em 29/07/2013 13:17

REUTERS/Bobby Yip

O Manchester United venceu nesta segunda-feira o Kitchee-HKG por 5 a 2, em amistoso disputado em Hong Kong. Foi o último compromisso da equipe inglesa na atual excursão pela Ásia, que serviu como preparação para a temporada 2013/14. Ao todo, os Red Devils conquistaram duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Um dos destaques do Manchester foi o lateral esquerdo brasileiro Fábio, que defendeu o Queens Park Rangers na última temporada, por empréstimo. Ele marcou o terceiro gol dos Red Devils, ainda no começo da partida, após receber passe de Zaha. Welbeck, Smalling, Adnan Januzaj e Lingard também balançaram as redes para os anfitriões, enquanto Lam e Alex descontaram para os anfitriões.

O técnico do United, David Moyes, aproveitou a partida para observar novos jogadores, escalando uma equipe reserva e poupando atletas como Rooney e Van Persie. Outro brasileiro a começar o confronto em campo pelo time inglês foi o meio-campista Anderson.

No próximo dia 6, o Manchester faz outro amistoso, desta vez contra o AIK, na Suécia. O primeiro compromisso oficial da temporada está marcado para o dia 11 – será a decisão da Supercopa da Inglaterra, contra o Wigan.